sexta-feira, 23 de março de 2012

O SINDASP/MS ENCAMINHA OFICIO 05/2012, A SECRETÁRIA DE GESTÃO CONTESTANDO A LEGALIDADE DA SUPERVISÃO POR TELEFONE.

À Secretaria de Estado de Gestão de Recursos Humanos – MS



Considerando o Comunicado produzido pela – CIRC. nº 004/2012/CSP/SUGESP/SEGRH, em 29 de fevereiro de 2012 (doc. em anexo), os Agentes de Segurança Patrimoniais de Mato Grosso do Sul, vem por meio desta informar e requerer o que segue:

O comunicado supracitado informou acerca de supervisão periódica via telefone aos Agentes de Segurança Patrimoniais, impondo atenção aos mesmos quanto às chamadas do telefone, aduzindo que o não atendimento poderá caracterizar abandono de posto ou falta.

Assim, tendo em vista que referida imposição traz prejuízos consideráveis ao serviço dos respectivos servidores, pois a atenção as ligações telefônica prejudicará as atribuições de se fazer as rondas interna e externa constantemente nos locais de trabalho, e entendemos que essa determinação vem a inviabilizar a função dos supervisores da Segurança Patrimonial, de modo que se faz imprescindível o parecer da PGE – (PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL), a fim de declinar sobre o presente assunto, com o fito de se evitar maiores prejuízos, bem como solucionar o conflito.

               Nestes termos, requer se digne esta Secretaria de Estado de Gestão de Recursos Humanos a encaminhar o presente ofício as cuidados da PGE – (Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) para seu devido parecer.

3 comentários:

  1. kkk.... mas a vida do agente sempre foi essa - CUIDAR O PORTÃO/(SUPERVISOR) E AGORA O TELEFONE - o posto que que se lasque.....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é fácil postar comentários idiotas como a tua David. Com certeza existem Agentes responsáveis pelas atribuições pelo qual são conferidas, ainda mais com famílias para sustentarem. Ou você não faz parte mais da categoria, ou deixa a desejar em suas responsabilidades como servidor público..

      Excluir
    2. Cristian, você não entendeu a piada.
      É que nesses dez anos que trabalhamos, toda vez que demoramos a atender o portão somos questionados, como se estivessemos cometendo um crime ou algo do tipo.
      As vezes dá a impressão que temos que cuidar somente o portão(supervisores) sendo que há todo um posto - portas, janelas, salas, cadeados, equipamentos, viaturas... para cuidar.
      É uma pena que não tenha entendido...

      Excluir