segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VEJAM QUANTAS INVERDADES E CALUNIAS QUE ESTÃO INVENTANDO CONTRA O SINDASP/MS


Caros Agentes como primamos pela verdade ai este oficio encaminhado a Escola de Governo na data de 21 de julho de 2011, como falam que desconhecia o curso de capacitação dos Agentes, isso é inverdade, e quem fala terá que provar na justiça assim também, com fala da ilegalidade do curso então prove com parecer jurídico, pois encaminhamos o oficio 021/2012, solicitando parecer jurídico do curso com relação ao adicional de capacitação e as promoções, mais ainda esta em tramitação, quando se fala em ilegalidade esta sobrepondo ao parecer solicitado aos órgãos competentes.
Informamos a todos que o Curso será realizado, pois estamos conversando com a Escola DEFENDI (Escola de Formação e Capacitação dos Vigilantes Privados) onde a mesma e registrada no Ministério da Justiça e credenciada através de portaria para formar e capacitar na área patrimonial seja publico ou Privado, e também e fiscalizada pela policia federal, nunca deixamos de buscar o objetivo de melhorar as condições dos nossos servidores.
Todos sabem que já a mais de dois anos vimos lutando em busca desse curso de Capacitação, agora me admiro a ASP que respeitamos com instituição, na pessoa do seu presidente fazer determinadas acusações em fundáveis, espero que consiga provar.
O SINDASP/MS estará tomando todas as medidas cabíveis para defender a integridade da instituição, pois é legalmente constituída para representar os servidores, preservaremos os membros da Diretoria que incuravelmente tem ajudado a desenvolver a entidade e a categoria.

Amanha estaremos buscando junto ao jurídico todos os aparos legais cabíveis.


Ofício no 024/2011
Campo Grande-MS, 21 de julho de 2011.

Ao Senhor
ÉDIO VIEGAS
Diretor Presidente da Escola de Governo
Rua Pedro Celestino, 437 - Centro.
Campo Grande - MS
Assunto: Curso de Capacitação na Área de Segurança Patrimonial
                   Senhor Diretor,

1.         Conforme orientação recebida em reunião com a Sra. Secretária de Gestão, encaminho a Vossa Senhoria o Convenio realizado com o Colégio LYCEUM devidamente assinado e registrado no Serviço Notorial e Registral de Títulos e Documentos 4º Oficio  e a minuta do Projeto de Curso de Capacitação na Área de Segurança Patrimonial para apreciação e parceria  com a Escola de Governo de forma a atender o previsto na Lei 3093 de 1 o de novembro de 2005.

2.         Outrossim, coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.

                        Atenciosamente,
GERALDO CELESTINO DE CARVALHO
Presidente do SINDASP/MS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário