domingo, 23 de fevereiro de 2014

PEDIDO DE DESCULPA PUBLICAMENTE

Caros Colegas,

Venho respeitosamente perante todos os filiados do SINDASP/MS pedir desculpas pelo episódio ocorrido no dia 25 de Dezembro, com isto, quero de público dizer que agi de forma impensada ao fazer uso da sede em período em que esta não estava disponível para agendamento, todavia, tal conduta, que não foi e não é amparada pela Diretoria do SINDASP têm trazido questionamentos que não podem ser atribuídos a nossa direção, pois os membros desta não consentiram em nenhum momento com o uso da sede, e inclusive me cobraram uma postura à altura.

Por fim, me coloco a disposição por este equívoco, contudo, (não que isso justifique) quero também esclarecer que hoje respondo pessoalmente a dois processos pela contravenção penal de perturbação de sossego no uso da sede, uso este que não foi feito por mim ou por minha família, e sim, por outros associados, convidados e familiares, todavia, a responsabilidade foi atribuída a minha pessoa, contudo, em que pese tal situação, me reservo ao direito de não expô-los, afinal todos nós somos suscetíveis de falhas, e esperamos, quando nelas incorremos, a compreensão e as escusas de nossos semelhantes, assim, reitero o mais sincero pedido de desculpas aos agentes patrimoniais filiados

Geraldo Celestino de Carvalho, Agente de Segurança Patrimonial.



Um comentário:

  1. para nós do interior nao vejo melhorias, pela inercia desta diretoria, so perdemos...e ainda pagamos para este sindicato. pedido de desfiliaçao!!!!

    ResponderExcluir