sábado, 19 de julho de 2014

CENTRO DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO FÊNIX esta oferecendo um Curso de Capacitação Profissional na Área da Segurança Patrimonial Pública e Privada


Informação Importante
A Escola de Governo está com inscrições abertas para curso de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, carga horária 25 horas, Período de 04/08/14 a 08/08/14, o curso é gratuito e presencial, quem tem condições é importante que participar e concluir.
Aos Agentes que não tem disponibilidade, seja por tempo, ou por distancia, com dificuldade em fazer o curso da Escola de Governo, e precisa de participação em curso no período de 2014, para a Avaliação de 2015, o CENTRO DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO FÊNIX esta oferecendo um Curso de Capacitação Profissional na Área da Segurança Patrimonial Pública e Privada, com certificado e carga horária de 45 horas-aulas, tudo online, CONFORME FOLDER INFORMATIVO.
Lembrando que quem concluiu e recebeu o certificado da Escola Padrão ou concluiu a Pós Graduação com data de conclusão em 2014, não tem necessidade de fazer o curso no ano de 2014. Esse curso não é obrigatório e opcional a quem interessar a apresentar na Avaliação de Desempenho de 2015 para não perder ponto nesse quesito.





Um comentário:

  1. mais uma vez os agentes do interior sendo penalizados, para os da capital, gratuito; interior tem q pagar, ja nao basta ficarmos a dois anos com diferenças nas horas extras, agora isso....ridiculo.

    ResponderExcluir