quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CURSO DE EXCELÊNCIA NA ÁREA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PATRIMONIAL PÚBLICA E PRIVADA.

CURSO DE EXCELÊNCIA NA ÁREA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PATRIMONIAL PÚBLICA E PRIVADA.
Ações de treinamento e capacitação são uma constante na vida do agente de segurança patrimonial, planejadas especialmente para servidores de cada área de atuação. O treinamento contínuo é um ato com retorno imensurável: quanto mais capacitado o servidor, mais eficientes os serviços.
A capacitação terá duração de 45 horas/aula e será ministrada pelo CENTRO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO FÊNIX (www.ctfenix.com). O conteúdo ministrado no curso vai preparar os agentes de segurança para uma atuação mais eficiente em situações de risco e prevenção de ameaças.

O curso é voltado aos Agentes de Segurança, filiados ou não, ao SINDASP/MS,cujo tempo ou distância dificultem a realização do curso na Escola de Governo ou outros que sejam presencial, porém necessitam fazer sua capacitação no período de 2014, para a Avaliação em 2015. Não se preocupem, pois o CENTRO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO FÊNIX está oferecendo o Curso de Capacitação Profissional na Área da Segurança Patrimonial Pública e Privada na modalidade EAD (Ensino à Distância) - confira fôlder informativo.


2 comentários: