quinta-feira, 21 de julho de 2011

CARTA ABERTA A DIRETORIA DO SINDASP/MS

Caros colegas, Agentes Patrimoniais, que nos representam legalmente através do Sindasp/MS. É com muito orgulho e imensa satisfação que vos escrevo estas humildes e singelas palavras, para agradecer a todos vocês do sindicato, especialmente ao Geraldo Celestino, Moisés e Orivaldo, membros da diretoria, pelo apoio irrestrito que tivemos, eu e minha família, quando estivemos aí em Campo Grande-MS, por dois dias, na ocasião pernoitando na sede do Sindicato. Todos não mediram esforços para nos apoiar e atender-nos prontamente, até em demasia, no que precisávamos.
            Nós, agentes do interior, muitas vezes, não participamos ativamente das reuniões e assembleias da nossa categoria, como bem sabem, por vários motivos, entre eles, talvez o principal, devido a enorme distância que separa a maioria das cidades do interior da capital. Ficando assim, muitas vezes, inviável e quase impossível a nossa presença nesses referidos eventos.  
            Mas, também quero deixar claro que estamos atentos aos acontecimentos, por menores que sejam, do qual nos dizem respeito e prontos para ajudar essa valorosa categoria no que for preciso e necessário, na formulação de propostas realistas, coerentes e principalmente àquelas que visam priorizar o melhor para a coletividade de um modo geral.
            Fiquei muito feliz e honrado, repito, quando na ocasião, pude conhecer de perto (fiz questão disso), a sede do nosso sindicato e conhecer pessoalmente algumas pessoas que estão na labuta diária para que nosso sindicato cresça, apareça e se fortaleça cada vez mais. Com muitos horizontes ainda a ser desbravados, bem sabemos é claro, mas com um forte e claro objetivo e imensa certeza de que juntos e unidos conseguiremos chegar lá.
            Peço aos demais agentes do interior e até mesmo da capital, que nunca foram a sede do sindicato para conhecê-lo, que faça isso se possível, pois, verá e sentirá um imenso orgulho de ser Agente Patrimonial. Não simplesmente pelo fato de sermos uma categoria tão jovem e já termos uma sede própria, mas sim, pelo fato maior, de termos pessoas, agentes como nós, que não medem esforços para buscar sempre o melhor para a nossa categoria e também para nos ajudar e nos apoiar, quando mais precisamos, sem querer nada em troca, apenas, simplesmente o respeito, pelo qual todos merecem com toda a certeza.
            Vocês estão sendo, à despeito de qualquer óbice que tenham surgido ao longo desses anos, pessoas que sempre prezam e buscam o melhor para a categoria com muita responsabilidade, transparência e eficiência. Meu muito obrigado e podem ter certeza, de que como tem algumas pessoas que não querem, talvez, por falta de humildade e espírito de corpo, crescer e ver nossa categoria no mais alto do pódio do reconhecimento, tem outros e muitos outros, com toda certeza, que estão torcendo e muito para que vocês façam o melhor, pois esse melhor será o nosso melhor também. Peço para que não desistam desse projeto, que estamos todos inseridos, de transformar nossa valorosa categoria em uma categoria cada vez mais respeitada em nosso estado, pois não esqueçam, quem vence sem riscos, triunfa sem glória.
            Podem ter certeza que Deus estará abençoando-lhes para que façam o melhor e vocês já provaram que são capazes , é por isso que nós depositamos toda nossa confiança, pois temos certeza que farão ainda, muito mais pela nossa valorosa categoria. Talvez, a batalha esteja apenas começando, pois todos sabemos que uma das principais conquistas ainda está por vir, que é a promoção vertical dos agentes (mudança de classe), que com toda certeza nos trará enormes benefícios e estamos, é claro, anciosos para que seja conduzido e respeitado pelo governo, de uma forma simples e natural. Pois, é lei e não estamos pedindo nada além do que está na lei.

            Nossos agradecimentos e votos de saúde, paz e muito sucesso.        Um forte abraço e que Deus continue abençoando a todos vocês.


            Do Agente Patrimonial: Adão Cortes e família.

Amambai-MS, 17/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário