sexta-feira, 23 de março de 2012

O SINDASP/MS ENCAMINHA OFICIO 07/2012, A SECRETÁRIA DE GESTÃO COBRANDO PROVIDÊNCIA SOBRE OS POSTOS QUE COM CAIXA ELETRONICA.

A Vossa Excelência a Senhora
Secretária Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari
Secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos e Patrimônio de MS.
Campo Grande – MS

                                  Senhora Secretária;

Encaminhamos ao Ilmo. SR. João Bosco Macedo da Costa Superintendente da Segurança Patrimonial o oficio nº. 032/2011, notificando dos acontecimentos nos postos onde existe Caixa Eletrônico do banco do Brasil, Conta Fácil e pag. Express, onde os Agentes estão ficando sobe domínio dos bandidos expondo a própria vida por bens do Banco e não do Estado.
 Informando que em reunião realizada no dia 11/11/2011, com todos os Agentes que trabalham em postos de serviço onde existem Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, ficou definido as seguintes reivindicações a ser encaminhada a superintendência para providência:

01)  Retirada dos Caixas Eletrônicos para fora do órgão Publico Estadual, em local isolado e protegido.
02)   Estruturar os postos com Caixas Eletrônicos, como ex. portas, janela, grades etc.
03)   Solicitar apoio da PM com rondas ostensivas constante no período noturno, nos postos com Caixas Eletrônicos e proximidades.
Que fique bem claro que todos os presentes na reunião supracitada querem permanecer em seus postos de trabalho, porem o que esta sendo pedido é mais segurança ao órgão e aos servidores.
Quais Providências foram tomadas pela Superintendente da Segurança Patrimonial? O fato voltou a acontecer novamente no pratico do Aero-Rancho.

2 comentários:

  1. É muito engraçado mesmo... ficando "sobe" O domínio dos bandidos expondo a própria vida estamos todos nós. Tá achando que a polícia não tem o que fazer pra ficar cuidando os postos onde existem Caixa Eletrônico. Cai na real!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os concursos? Estamos enquanto agentes totalmente sobrecarregados, não podemos sequer nos dar ao luxo de ficarmos doentes ,pois com este salário base escravizante passaremos fome e quando faltamos somos pressionados já que não existem agentes para cobrir os postos e eles invariavelmente acabam ficando sem ninguém, o que acaba gerando a seguinte pergunta: por que agentes patrimoniais se os postos ficam sozinhos?Estamos visivelmente abandonados e enfraquecidos e deste modo será muito difícil que tenhamos algum avanço em qualquer reivindicação.A taxa que pago de contribuição sindical todo mês é de 1/3 do "aumento" dado.Deste jeito não dá camaradas, viver de sonho de uma possível promoção que nunca vem e se vier logo logo o governo arranja uma maneira nova de nos quebrar a perna. É isso queremos Concurso!

    ResponderExcluir