terça-feira, 28 de agosto de 2012

REUNIÃO COM GOVERNADOR EM 28/08/2012, ÁS 14h30min, NA GOVERNADORIA.

REUNIÃO COM GOVERNADOR EM 28/08/2012, ÁS 14h30min, NA GOVERNADORIA.
O Governador solicitou ao seu Advogado e Secretario de Governo DRº. Neno e a sua Secretaria de Administração Professora Thie Higuchi que agendasse e atendesse as categorias de servidores Públicos estaduais, cada uma com suas demandas e peculiaridades e já discutissem também os percentuais do reajuste salarial dos anos de 2013 e 2014.


ESCALA DE SERVIÇO DOS AGENTES DO INTERIOR:
 O Secretario de Governo DRº. Neno assumiu um compromisso com o SINDASP/MS, que nesta quarta feira dia 29/08/2012, estará reunido com a Secretaria de Gestão Evelyse ferreira para fazer as alterações tornando assim de forma mais justa com todos servidores.

VALTA DA NORMALIDADE DOS PLANTÇOES (ESCALA DE SERVIÇO).
         Questionamos o governador se haveria um prazo determinado para o termino da redução dos gastos (cortes dos Plantões), o mesmo respondeu que, quando a economia do estado voltar à normalidade as escalas volta a ser também normal, o Governador ainda disse que nos mês de outubro e novembro a receita do estado sempre tende a crescer e, se isso acontecer à tendência e voltar a ser normal como antes.


FECHAMENTO DOS POSTOS DENOMINADOS PRATICOS:
         O SINDASP/MS estará encaminhando nesta quarta feira um oficio a Secretaria de Estado de Gestão de recursos Humanos de MS, solicitando explicações do fechamento dos postos e principalmente por infringir a Lei 3.093 de 01 de novembro de 2005, em ser Artigo 1º e no Artigo 5º no parágrafo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário