domingo, 26 de janeiro de 2014

ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES

Com relação às questões das promoções estarem demorando e simplesmente questão burocrática da administração pública, não tem nada a ver com questão judicial, afinal, as questões judiciais que é direito legal e só poderão ser encaminhada após a concretização e publicação das promoções em Diário Oficial.

O fato acontecido é que o sindicato foi procurado pelo Agente Lianor, onde o mesmo solicitou verbalmente ao sindicato a entrar com uma ação judicial para cancelar o formulário da Avaliação de Desempenho, pois, o mesmo em sua opinião entendia que o formulário estaria ilegal por ter sido publicado no mesmo ano da promoção, o mesmo, alegava ter sido prejudicado em sua avaliação e que tinha recorrido a Comissão de Avaliação de Desempenho a qual teria sido indeferido o seu recurso, O sindicato esclareceu que uma ação para anular o formulário prejudicaria vários servidores e que trabalhamos pelo coletivo, mas individualmente ele teria todo direito e apoio para reclamar qualquer prejuízo ou dano causado a sua pessoa, agora cancelar o formulário teria que cancelar as Avaliações que automaticamente cancelaria todas as promoções, esses foi o fato ocorrido e depois disso ele apareceu no sindicato só para informar que iria montar uma chapa e pegar copia do estatuto da entidade. Como sei que ele é de uma conduta ilibada com certeza ira confirmar esse fato acontecido.

2 comentários:

  1. Usar o facebook para postar mentiras sobre um filiado até que é compreensível, já que essa é uma de suas características, agora, usar o blog do sindicato para esse fim, aí já é um pouco demais, você não acha não presidente? por isso quero solicitar que essa postagem seja retirada, pois em nada acrescenta ao processo eleitoral que deve ser democrático, portanto o sindicato não deve ser usado para esse fim.
    Art. 3º - Constituem prerrogativas e deveres do sindicato.
    IV - Eleger ou designar os representantes da respectiva categoria de forma democrática.

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE ESCLARECIMENTO 2 - Quero informar através desta nota o verdadeiro ocorrido sobre mais um assunto que foi levantado pelo Presidente do Sindasp, e pelo fato desse assunto ter rendido alguns comentários acho que seria coerente eu explicar o ocorrido. Pois bem, quando foi publicado a ficha de avaliação no ano passado (2013) eu procurei o Geraldo e disse a ele que no meu ponto de vista a ficha estava incorreta, pois havia sido publicada depois do ano que serviria de base para a avaliação com modificações em relação a ficha passada, pois eu achava que não seria correto modificar a regra do jogo depois da partida terminada, ele me disse que não teria problema algum, pois bastaria recorrer à Comissão de Avaliação que seria resolvido, coisa que eu fiz assim que tive acesso a minha avaliação, porém, ao entrar em contato com um dos membros da Comissão ele me disse que os recursos seriam analisados de acordo com os itens da ficha, e se tivesse algo de errado quem deveria ter contestado a mesma seria o Sindicato, mas como não havia feito o jeito seria eu entrar na justiça após a confirmação de que eu teria sido prejudicado, e isso só poderia ocorrer após a publicação das promoções, então novamente procurei o Geraldo e disse isso a ele, e falei também que na condição de filiado eu queria que o Sindicato me defendesse nessa possível ação, ele negou, argumentando que não poderia fazê-lo pois poderia prejudicar alguém, disse a ele que o Sindicato deveria ser impessoal e primar pela justiça, e que não seria correto beneficiar um, fazendo injustiça com outro, pois se fosse um processo administrativo o sindicato iria me defender então que em defendesse nesse também, mas ele não aceitou meu pedido. Isso foi o que de fato ocorreu, e quero aqui afirmar que em nenhum momento eu solicitei que o Sindicato entrasse na justiça para contestar a ficha de avaliação e consequentemente barrar as promoções e que isso tudo não passa de mais uma das muitas mentiras que surgirão, porém, continuo achando que o sindicato deve primar pela justiça e impessoalidade. Quero pedir desculpas a quem achar que eu estou errado em procurar a justiça caso eu seja prejudicado, mas penso que como eu poderia lutar por justiça pelo outros se não procuro nem para mim. Abraços a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir