quarta-feira, 18 de abril de 2012

REUNIÃO COM O GOVERNADOR

Ola pessoal tudo bem, informamos a todos que a reunião com governador para discutir sobre a proposta de reajuste esta agendada para o dia 23 de abril 2012, ás 14;00 horas no auditório da governadoria.
Após ver e analisar proposta e contra proposta vamos marcar uma Assembléia com a categoria para passa informações, iremos informar  também sobre as promoções por merecimento, processo do desconto do adicional noturno na previdência, regimento interno do SINDASP/MS, providência tomada a respeito das dispensas dos Agentes das Escolas, construção do salão no sindicato e outros.

2 comentários:

  1. Julgando pela atitude do governo no último plantão, que pra mim visou prejudicar os agentes e economizar com hora extra...já podemos esperar um "super" aumento de 5%...uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui em Fátima do Sul, nem ficamos sabendo disso, que eu saiba não fomos informados sobre essa dispensa dos agentes,aqui mesmo em FÁTIMA as escola fazem aula programada, projeto pedagógico ETC, foi feito essa escolha já que nas reposições aparece meia duzia de alunos; como então ficaria a escola sem o agente?

    ResponderExcluir