quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ASSINATURA DO CONVÊNIO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO (420 HORAS-AULAS)

CURSO DE CAPACITAÇÃO (420 HORAS-AULAS)
Hoje o dia foi positivo, a Escola de Governo e o Coc Padrão assinaram o Convênio para desconto nas mensalidades do Curso de Capacitação Profissional com 420 horas-aulas, agora é só aguardar a publicação no Diário Oficial de MS. O convênio com a Escola de Governo dará 15% de desconto no valor total do Curso, termo aditivo entre SINDASP/MS e Coc Padrão dará mais 10% aos filiados, sendo 15% para os não filiados e 25% para os filiados.
O curso esta previsto para começar no inicio de novembro de 2012, e atenderá a todos os servidores do ensino fundamental ate mestrado ou doutorado, a Escola vai preparar material com todas as informações necessárias e encaminhar aos postos de trabalho para o conhecimento de todos os Agentes, no ano de 2013 este curso dará direito a 5% do adicional de capacitação e servira como base para a nova Avaliação de desempenho dos servidores que serão promovidos nas promoções horizontais e verticais.

Um comentário:

  1. BOM DIA!! DESEJO SABER SE JÁ EXISTE UMA PREVISÃO DE CUSTO PARA O CURSO? JÁ COM OS 25% DE DESCONTO PARA OS AGENTES FILIADOS? GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir