quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agentes membros da chapa 02 tentam menosprezar os Agentes do interior mais uma vez, o Sindasp/MS condena essa atitude de falta de companherismo e respeito com todos. (fonte: Orkut)

·         orkut‏



BRAÚNA  membro da chapa 02
desculpe irmão Lianor, o interior não sabe o que acontece na capital!!!

DE NOVO...

o voto do interior novamente foi decisivo...
Infelizmente eles não sabem o que realmente acontece

ܔܢܜܔFeIjÓ [sPfC]  tesoureiro da chapa 02
Lianor você foi infeliz em usar a frase ("vcs deveriam ter mais um pouco de consideração e respeito por todos q votaram na chapa 1 e aceitar a decisão das urnas, isso é democracia.").

Realmente irmão Braúna, os agentes do interior são de outra categoria, e os benefícios ou malefícios q temos aqui não estende a eles por isso q eles não sabem o q esta acontecendo. rsrsrsrsrsrsrs
Vcs estão é substimando a inteligencia do pessoal do interior, pelo fato do pensamento deles ser diferente de vcs e talvez por isso pensam q eles não são capazes de avaliar o q está sendo bom ou ruím para eles, vcs deveriam ter mais um pouco de consideração e respeito por todos q votaram na chapa 1 e aceitar a decisão das urnas, isso é democracia. Abraços!!!
           
 

Paula&Manoel  agente de ivinhema

Acredite

Pode ser até que esse não esteja bom, mas o anterior é que foi pior ainda...
Agora se ja não deu certo uma vez, porque teimar em voltar, se tem planos bons, porque não os colocou em prática quando teve a oportunidade, agora criticar eu sei que é fácil, mais fazer é muito dificil... Falo isso não só no nosso serviço, mais em todas as esferas politicas.... FAZER OPOSIÇÃO É MUITO FÁCIL, MAS QUANDO ESTAMOS LÁ A TEORIA É OUTRA... ABRAÇOSSSSSS

3 comentários:

  1. Pork vcs não colocaram toda a discusão do orkut ai pra kem ver ter a noção exata do debate.Pork vcs não entra na comunidade do orkut pra debater ficam colocando só pedaços pra manipular o entedimento de kem não teve acesso ao orkut.

    ResponderExcluir
  2. Estou morando no "interior" desde o começo do ano e todos aqui disseram que votaram na chapa 01 pois foi a única que mandou material de campanha, que foi enviada usando-se a estrutura do SINDASP/MS. TODOS os agentes daqui estão totalmente descontentes com a atual gestão e disseram que se soubessem que haviam outras chapas teriam votado nelas.

    ENTÃO PAREM DE FALAR MERDA

    ResponderExcluir
  3. O assunto "eleições sindicais" foi amplamente debatido no orkut e a atual gestão COVARDEMENTE correu do debate.
    Por que será????

    ResponderExcluir