quarta-feira, 11 de maio de 2011

AUMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS FOI ESTABELECIDO EM 6%.

O Presidente do SINDASP, Geraldo Celestino de Carvalho, esteve nesta quinta-feira 05 de maio, em reunião com Ilmo. Sr André Puccinelli – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, onde foi definido o reajuste salarial. Estando presentes aproximadamente vinte e cinco representantes de Entidades Sindicais dos servidores público estaduais.
Na reunião do dia 24 de abril reunião o Governador tinha proposto 5% de reajuste; mas em atendimento a proposta das entidades sindicais o governador vai conceder 6% de reajuste linear para todos os servidores, e o compromisso de a partir do mês de junho conversar com cada representante de sua entidade para tratarem das peculiaridades de cada categoria.
Referente à Segurança Patrimonial o reajuste ficou em 6%, para receber no pagamento de maio que será depositado no inicio de junho.
Ficou acordado com o governador, secretaria de administração e a secretaria de Gestão, estudo e encaminhamento da avaliação de desempenho e a promoção vertical da categoria da Segurança Patrimonial estabelecida na Lei 3.093 de 2005, onde o SINDASP/MS, estará apresentando via oficio os servidores da categoria que farão parte da comissão de avaliação de desempenho e acompanhando todos os andamentos do processo.

Um comentário:

  1. Como sempre só recebemos o "linear", enquanto outros sempre conseguem mais.... ainda vem gente dizendo que "conquistou" "conseguiu" aumento....
    blá blá blá

    ResponderExcluir